FANDOM

Tiera Skovbye
InfoboxTS
Elenco
Informações Biográficas
Sexo: Feminino
Nascimento: 6 de maio de 1995
Local: Vancouver, Canadá
Informações Show
Personagens: Robin/Margot
Status: "Ativo"
Primeira Aparição: "The Eighth Witch"
Última Aparição: "Leaving Storybrooke"

Tiera Skovbye é a atriz canadense que interpreta Robin Hood e Margot em Once Upon a Time.

Biografia Editar

Tiera Skovbye nasceu em Vancouver, no Canadá, com um passado escandinavo.

Ela começou sua carreira de atriz aos sete anos de idade quando foi descoberta por um agente no Festival Infantil de Vancouver. Depois de várias reservas comerciais, Tiera finalmente conseguiu seu primeiro papel principal em uma série de DVDs infantis da Warner Home Entertainment intitulada "McKids Adventures".

O primeiro papel importante de Skovbye foi como Jane, de 10 anos, na série dramática Painkiller Jane em 2007. Isso gradualmente levou a papéis em séries como Supernatural (2005), The Troop (2009), Wingin 'It (2010) e Spooksville. (2013). Em 2017, ela começou a interpretar o papel recorrente de Polly Cooper na série dramática teen da Warner, Riverdale.

Ela também apareceu em uma série de filmes de televisão, mais notavelmente The Unauthorized Saved by the Bell Story da Lifetime em que ela interpretou Elizabeth Berkley.

Tiera foi procurado por uma agência internacional de modelos em 2008, tendo acabado de completar 13 anos. Desde então, ela modelou em uma série de campanhas para vários designers e fotógrafos e levou-a ao redor do mundo, incluindo a América do Norte, Ásia e Europa. Ela também teve editoriais de moda em várias revistas, incluindo "Elle Canada", "Wedding Bells", "Plaid", "Chloe" e "Elle China".

Em 14 de agosto de 2017, Tiera anunciou seu noivado com seu namorado de longa data, o produtor Jameson Parker.

Curiosidades Editar

  • Sua irmã mais nova é Alissa Skovbye, que interpreta Grace/Paige na série.
  • Desempenha uma versão mais nova da personagem de Elizabeth Mitchell na série de televisão de horror sobrenatural Dead of Summer, outra série criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis.
  • Também apareceu ao lado Robin Givens, Bruce Blain e Barclay Hope - atores de Once Upon a Time - na série televisiva Riverdale.
    • Seu papel anterior foi o de Polly Cooper, que saiu para morar em uma fazenda. Quando foi apresentada pela primeira vez como Robin adulta, ela é vista morando na Emerald Acres Farm.
  • Seu episódio favorito de Once Upon a Time é "The Girl in the Tower".
  • Morou com Rose Reynolds, sua co-estrela de Once Upon a Time, em Los Angeles.

Links Externos Editar