FANDOM

703IPutThisLittleGardenAtRisk
The Garden of Forking Paths
7ª Temporada, Episódio 03
História de: Cinderela
Informações do Episódio
Estréia: EUA: 20 de outubro de 2017
Escrito por: David H. Goodman &

Brigitte Hales

Dirigido por: Ron Underwood
Cronologia do Episódio
Episódio Anterior: A Pirate's Life
Próximo Episódio: Beauty
"The Garden of Forking Paths" é o terceiro episódio da Sétima Temporada de Once Upon a Time. Foi escrito por David H. Goodman & Brigitte Hales e dirigido por Ron Underwood. É o centésimo trigésimo sexto episódio da série no total e estreou no dia 20 de outubro de 2017.

Sinopse Editar

Quando Cinderela se vê em perigo, ela recebe ajuda de uma fonte improvável. Seu resgate leva a uma aliança que poderia ajudar na derrota do governo de Lady Tremaine e revela um segredo obscuro do passado de Cinderela. Em Hyperion Heights, Jacinda chega a medidas extremas para impedir que Victoria Belfrey destrua o amado jardim comunitário de Lucy, enquanto Lucy tenta convencer Henry de que Victoria está atrás de mais do que apenas um pedaço de terra. Enquanto isso, Victoria faz uma descoberta que pode alterar o destino de todos.

Cenas Deletadas Editar

O Encontro de Sabine Editar

Como descrito por Mekia Cox, Sabine usa um aplicativo de namoro, onde você indica se o pretendente é um sapo ou um príncipe (uma referência ao filme A Princesa e O Sapo), e vai a um encontro com uma pessoa não identificada.

Rogers e Sabine Editar

Uma cena com Rogers e Sabine conversando enquanto estão sentados em um banco. É o mesmo banco em que Rogers estava sentado enquanto observava Michael Griffiths.

Roni e Lucy Editar

Uma cena com Roni e Lucy, onde Roni atravessa com Lucy até o outro lado da rua perto do jardim comunitário.

Elenco Editar

Elenco Principal Editar

Elenco Recorrente Editar

Elenco Convidado Editar

  • Simon Arblaster como Michael Griffiths
  • Dalias Blake como Guarda do Palácio
  • Mike Carpenter como o Guarda #2
  • Jaren Moore como Capataz da Construção
  • Richard Newman como Jeremiah

Não-Creditado Editar